Envios grátis para todo Brasil nas compras acima R$299,00 ❥

 

A Monique Sena Joias, com a intenção de assegurar total satisfação a seus clientes ao realizar suas compras em nossa loja virtual, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de trocas e devoluções. Qualquer dúvida que possa haver, favor entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail:[email protected] ou WhatsApp 31-994383638
 
É de inteira responsabilidade do cliente a transmissão dos dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por erro cadastral, o custo do reenvio será pago pelo cliente.
 
DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7(sete) dias úteis, contatos a partir da data de recebimento do(s) produtos(s).

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do pedido. 


Todos os produtos vendidos e entregues por nós da Monique Sena Joias passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem postados e enviados para você. Mesmo assim, sendo detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca ou devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:
 
Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail:
 
[email protected], informando:
 

  1.  Número do seu pedido;
  2. Seu nome completo;
  3. Seu endereço completo; 
  4. Telefone para contato;
  5.  Breve descrição do motivo da troca/devolução.

 
O procedimento de troca pode levar até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa. A troca poderá ser feita através de postagem em agência própria dos Correios considerando as seguintes regras:
 
- Em caso de troca por defeito, todos os custos serão de responsabilidade da empresa.
 
- Em caso de troca por motivo particular, todos os custos de frete serão custeados pelo cliente. Consulte os valores com o atendimento.
 
Em caso de demora além do prazo para entrega, pedimos a gentileza de observar quaisquer problemas com os Correios.

 

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.